|
"Blue Note perfect takes"
formato: completo NP405
|
|
|
[CEJ-JD-CD-732] Monk, Thelonious... [et al.] -
Blue Note perfect takes.
[S.l.] : Blue Note, p2004.
1 CD áudio (55 min., 33 seg.) + 1 folheto (10 p.).
724387541528: Blue Note.
|
título | Blue Note perfect takes |
intérprete | Monk, Thelonious... [et al.] |
ano | p2004 |
formato | CD |
editor | Blue Note |
nº editor | 724387541528: Blue Note |
local de edição | [S.l.], US |
descrição | 1 CD áudio (55 min., 33 seg.) + 1 folheto (10 p.) |
cota | CEJ-JD-CD-732 |
|
|
músicos
|
músico | instrumento | faixas |
Bailey, Donald
| bateria | 10 |
Barber, John
| tuba | 2 |
Barreto, Ray
| percussão | 5 |
Best, Donald
| vibrafone | 7 |
Blakey, Art
| bateria | 1, 3, 9 |
Burrell, Kenny
| guitarra | 5, 7, 10 |
Byrd, Donald
| trompete | 7 |
Carter, Ron
| contrabaixo | 6 |
Chambers, Joe
| bateria | 6, 8 |
Chambers, Paul
| contrabaixo | 3 |
Collins, Junior
| cornetim | 2 |
Davis, Art
| contrabaixo | 4 |
Davis, Miles
| trompete | 2 |
English, Bill
| bateria | 5 |
France, Percy
| sax tenor | 10 |
Fuller, Curtis
| trombone | 6, 9 |
Haig, Al
| piano | 2 |
Hancock, Herbie
| piano | 7, 8 |
Henderson, Joe
| sax tenor | 6 |
Holley, Major
| contrabaixo | 5 |
Hubbard, Freddie
| trompete | 4, 9 |
Humphries, Lex
| bateria | 7 |
Hutcherson, Bobby
| vibrafone | 6 |
Jackson, Milt
| vibrafone | 1 |
Jones, Elvin
| bateria | 4 |
Kelly, Wynton
| piano | 3 |
Konitz, Lee
| sax alto | 2 |
McKibbon, Al
| contrabaixo | 1 |
Mckinney, Bernard
| eufónico | 4 |
Merrit, Jimmy
| contrabaixo | 9 |
Mobley, Hank
| sax tenor | 3, 7 |
Monk, Thelonious
| piano | 1 |
Morgan, Lee
| trompete | 6 |
Mulligan, Gerry
| sax barítono | 2 |
Roach, Max
| bateria | 2 |
Shihab, Sahib
| sax alto | 1 |
Shorter, Wayne
| sax tenor | 4, 8, 9 |
Shulman, Joe
| contrabaixo | 2 |
Smith, Jimmy
| órgão | 10 |
Tyner, McCoy
| piano | 4 |
Walton, Cedar
| piano | 6, 9 |
Warren, Butch
| contrabaixo | 7 |
Winding, Kay
| trombone | 2 |
Workman, Reggie
| contrabaixo | 8 |
|
|
artigos relacionados |
Não foram encontrados artigos sobre este disco.
|
|
|
|
|